05 outubro 2019

Kit de 12 pinceis para olhos Aliexpress

Oii, comprei esse kit de pinceis a algum tempo logo que quis abrir minha loja de maquiagem online e acabei desistindo! acabei ficando com alguns produtos pra min e esse foi um deles! 
Esse kit de pincéis é bem interessante pois muitas vezes comprando kit completos de pinceis não temos a variedade de pinceis de olhos que ele tem todos em um único kit são 12 pinceis sendo que somente 4 deles são sintéticos os outros são naturais apesar de eu não gostar muito desse tipo de cerda sinto que ela é um pouco dura se comparada a outros kits que já tive e já vi por ai...
 Gosto de todos eles e uso bastante principalmente depois que resolvi focar como maquiadora, é sempre necessário ter uma quantidade razoável de materiais para prestar um bom atendimento as clientes e eu gosto de oferecer pinceis limpinhos, higienizados a cada uma então já viu né! dia de muitos atendimentos é difícil manter o material arrumado...
Os meus pinceis favoritos desse kit são os aplicadores e o de detalhes esse, me surpreendeu por não parecer ser a "quele pincel" porem ele tem uma precisão muito boa com produtos cremosos! virou meu favorito! Pinceis da china num geral são legais pelo preço X beneficio que oferecem pois comparado a muitas marcas o valor acaba sendo mais acessível e quando a gente usa muito acaba por estragar mais rápido então quanto mais baixo o valor melhor, além do mais gostamos e promoções não é mesmo ?| infelizmente troquei de e-mail e não tenho mais o contato desse vendedor, mais hoje em dia somente com essa foto do posta vocês conseguem localizar facilmente o que desejam <3 

2 comentários

  1. Ah que pincéis lindos! Eu tenho alguns que são de lojas da china e são ótimos
    Blog www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. que kit lindo.
    adorei.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall