04 junho 2015

Amor no Potinho: Base Mineral

Essa semana meu computador antigo voltou do concerto e para minha surpresa... Fotos tiradas para postar no meu primeiro blog que acabaram não sendo postadas! fiquei muito feliz em encontrar e ver o quanto me esforçava para tirar boas fotos! e ainda me esforço, mas, com minha antiga câmera era diferente rsrs, resolvi postar! espero que não se importem com a quantidade de séculos que essa fotos tem!
Essa base veio junto com outros produtos recebi da Mineral Hygienics lá no tempo da pedra! e engraçado por que apesar de não encontrar mais os produtos da marca para vender sou completamente apaixonada por tudo que tive e ainda tenho como essa base!
As bases minerais são bem legais, por que te da um controle da cobertura da pele muito legal, e facilitam para quem ainda não sabe de maquiar muito bem, a chance de ficar com o rosto pesado é mínima, além dos produtos não fazerem mal a pele! amo de verdade, não só essa como outras de outras marcas, o único problema é o acesso que não é tão fácil e também o preço, que convenhamos, não é dos melhores já que são poucas as marcas brasileiras que investem nesse seguimento de produtos.


Geralmente, elas são vendidas em pós soltos com uma embalagem com furinhos onde só uma quantidade do produto fica na parte de cima, o que é bem legal, pois evita o desperdício que também não derrama o produto, podendo facilmente serem levados em qualquer ocasião sejam viagens, festas, necessaire ou até mesmo para deixar nas gavetas sem fazer aquela meleca, a praticidade é enorme!


Olhando assim, a impressão que se tem é que ela é um pouco mais clara porem, não! a pele do rosto geralmente é bem mais clara do que do dorso das mãos, só sinto que ela puxa um tom mais amarelado, e tom é uma questão de gosto e ocasião não é mesmo ? rs gosto de bases amareladas por que para uma maquiagem para o dia, podemos usa-la como corretivo, o que acaba sendo muito versátil


A cobertura dessa base é realmente incrível, porem o que não me agrada é a duração, acredito que ela poderia ter uma duração maior, apesar de que moro numa região de bastante calor, bem tudo tem seus prós e contras não é mesmo ?


Espero que vocês tenham gostado de ver esse produto aqui no blog! sempre que der tentarei aparecer com mais frequência, vida de dona de casa não é fácil minha gente! rs
 Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall