10 junho 2015

Billy Recebeu: Titiu Patinhas Moda Pet

auau! quem aqui não gosta de andar por ai com seus pets lindos, cheirosos e bem arrumados por ai?? bem, desconheço uma só pessoa que não goste! tive vontade de gravar vídeo de tanta alegria que meu amor de 4 patas ficou quando eu disse "essa caixinha é para o billy" mais curioso que eu! ta ai, animais também gostam de ganhar presentes!
A titiu patinhas é uma loja física e virtual especializada na confecção de roupas e acessórios todas fofas por sinal para animais de estimação! a loja já tem algum tempo de internet, e é de minha total cofiança pois conheço a bia (uma das donas) a algum tempo e sei que tudo que ela faz é com muito carinho, não é atoa que enviou tudo com tanto carinho pro billy!


Ela mandou uma capinha, uma gravata e um chapéu. A história do chapéu foi engraçada! o billy tem muito ciúmes das coisas dele, e eu tinha muita vontade de comprar um chapéu para ele porem eu não sabia se ele iria usar, fiquei com receio de que ele não gostasse e eu que não conseguisse tirar as fotos para a postagem, no começo ele ficou muito incomodado queria sacudir as orelhas o tempo todo, e o chapéu logo em seguida caia, mais depois ele se acostumou tanto que deu o que fazer para convence-lo de tirar! 
Assim como a roupinha ele tem 3 botões de ajustes e o espaço para as orelhas, fala sério se não ficou um gatão ? *.*
Cada dia eu descubro uma coisa nova sobre ele, é como um filho mesmo, estamos juntos a tanto tempo e quando eu acho que sei de tudo descubro mais uma! como se já não bastasse a chupeta ele resolveu que o chapéu seria mais uma fofura que ele iria fazer, e acreditem foi espontâneo pois a chupeta dele vive jogada o que me da algum trabalho para cuidar (vou fazer um post sobre isso)

O coletinho, além de ser muito lindo é bem leve e possui 3 ajustes de tamanho, e a loja ainda faz as roupinhas sobre medida e quem escolhe os tecidos são você! o que eu acho um super diferencial pois em um pet shop comum é bem difícil que encontremos todos os tamanhos, modelos e cores da forma que quisermos. O tecido também é de ótima qualidade e eu percebi que os botões são muito bem pregados o que dá uma segurança de que seu bichinho não vai arrancar e acabar causando um acidente
A gravatinha deu todo um charme a mais pro look! ela é azul com bolinhas vermelhas e possui um elástico que facilita na hora de vestir seu hiperativo, não senti que ele ficou incomodado e em momento algum tentou tirar, sei que isso varia de animal para animal, mais achei legal lembrar, não sei nem se você vão conseguir ver nas fotos pois ele é muito peludo!

E aqui está o mais novo modelo da titiu patinhas! meu billy! olha só como ele é toso estiloso! faz até pose para as fotos <3
Instagram: @titiu_patinhas
Cel: (62) 9336-7858

Essa Postagem é Patrocinada

2 comentários

  1. A minha tem roupinhas muito fofas mais acho que ela nao gosta muito de usar rs!!!
    Dani gata dona deste blog lindo posso pedir um favor e o meu primeiro vídeo sei que e chato pedir para alguém ver algo mais se vocês puder da uma olhada la e me dar ideias ou sugestão eu ia fica muito feliz em saber sua opinião!!!

    Video :https://www.youtube.com/watch?v=IdU41tXQhf8

    Também tem post novo no blog : www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall