09 novembro 2019

5 dicas para melhorar sua experiência com compras online

Oi amores! Hoje eu venho com uma dica muito mais muito útil! Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que nunca tenha feito uma compra online ou que não tenha ficado tentado a comprar os mais variados produtos, isso por que é muito cômodo conseguir resolver o que quer e precisa sem ao menos precisar tirar as meias...
A tecnologia é mesmo muito incrível!

Eu tenho buscado maneiras de economizar ao máximo em minha vida, em compras e aqui mesmo na internet encontramos muitas dicas para isso, hoje deixarei para vocês as que mais tem me atraem para compras online: 

1- Pagamento a vista- mesmo que demore para ter aquele objeto que desejo, o pagamento avista me livra do compromisso de pagamento todos os meses, além de ter um desconto muito atrativo para pagamentos via boleto bancário, podendo ter seu produto retirado em loja caso necessário.

2- Observar as formas de entrega- eu amo um frete grátis, se o correios dependessem somente do meu dinheiro ele iria a falência fácil! eu sempre dou preferência a produtos com frete grátis e ou reduzido (morar no interior tem suas questões galera) além disso existem lojas que já programam os horários de entrega para que tenha alguém em casa para receber!
Ainda falando sobre frete, outra boa dica é dar preferência a lojas que tenham polo de entrega no seu estado e ou regiões próximas isso ajuda muito a diminuir o valor do frete!

3- Cupons de desconto: Os cupons não são novidades por aqui sempre que fazemos uma parceria peço que deem alguns desconto para leitores assim como muitas blogueiras, é uma forma de retribuir, o público e carinho que vocês oferecem! Existem muitas formas de conseguir cupons de desconto as próprias lojas disponibilizam por meio de lojas parceiras, e as vezes somente uma pesquisa rápida no google já se encontra muitas opções, fique sempre atento a data de utilização!

4- Observar bem as especificações técnicas dos produtos: eu não sei se vocês se lembram do vídeo onde mostro minha penteadeira e falo sobre eu não ter lido as especificações, tive problemas que até hoje me estressam que são as gavetas com fundo de plástico então sempre leia, veja medidas, observe o material de fabricação assim ninguém terá surpresas com as comprinhas. 

5- Por último mais não menos importante compartilhar sempre suas dicas e perrengues de compras online aqui nos comentários assim criamos uma rede de compradores conscientes e evoluídos que dão dicas para outras pessoas que precisam certo ? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall