29 junho 2018

Carta para uma blogueira: keep calm pois quando você se dedicar as parcerias é que vão correr atrás de você!


São Paulo, 29 de junho de 2018 
Oi blogueira, prazer! Como vai o seu blog ? Ele ainda te da alegria em escrever ? Ou ele é só uma obrigação ? Fazia muito tempo que eu não me animava a escrever nada aqui sobre dicas para blogs! mais hoje mesmo(22/06/2018) algo aconteceu que me intrigou bastante! De todas as parcerias que já passaram pelo nosso e.v, pelo menos 60% já me contaram alguma história de blogueiras completamente chatas, sem noção que "vivem de mimos" eu amo meu blog, e você ama o seu ? 
Sabe... as vezes, eu tenho uma certa vergonha de mostrar que sou blogueira por ai, existem tantas pessoas fúteis por ai que se tornou questão de honra ser eu, e aparecer aqui só quando eu realmente tenho vontade!
Já caminhei muito e entre idas e vindas, tropeços, quedas e viradas de jogo nos acréscimos...Tem uma história que me toca muito é a da sue do blog luzes de paris! eu não tenho mais contato com ela, mais me lembro de conversar com ela um papo super animado e tudo e ela do nada me perguntou:

-Você quer ser minha parceira ? 
E eu disse:
-Eu ? 
E ela respondeu:
-É você foi a unica que não pediu até agora
 minha cara foi no chão né claro! Quem não ficaria...!

Eu sei...É muito triste ter um blog, sonhos, metas ter paixão por algo que você sente que não flui mesmo que pelo lado simples das coisas cada passo é um caminho que ninguém que pensa grande demais sabe valorizar! é como perder as histórias do presente em busca de histórias do futuro, muito triste!
O e.v tem 3 anos e eu Danielle, Dani, Danda, Vaidosa sou blogueira a mais de 10 e olha nunca fiquei rica! que coisa! Kkk Trabalhei muito pra ajudar a pagar minha penteadeira,pra ajudar a pagar minha câmera, pra ajudar a arrumar a decoração do meu quarto que serviria pra gravar os tão sonhados vídeos e aprendi muito com tudo isso o que talvez tenha sido a melhor parte e talvez por isso eu gosto tanto de ajudar pessoas como você entendo suas lutas também! vamos fazer uma Wish List de metas pessoais com relação ao blog ?

  • Aprendizado...


Aprendi que tudo nessa vida vem com luta e esforço. E esses esforços vão muito além de sentar e escrever um post! vem de fazer uma maquiagem ouvindo louvores pra ter inspiração... vem de mostrar pro mundo o quanto ama isso ate todos amarem também esse é literalmente o verdadeiro é melhor esforço que podemos fazer

  • Inveja...

sempre vai ter alguém que vai passar na sua frente sem você entender como a pessoa mereceu mais as vezes você ta tão focado nas suas coisas que nem ta vendo sabe... e talvez as lutas dela(ele) sejam diferentes mais nunca menos importantes, cada um sabe onde seu calo aperta né?!

  • Amizades...

Por que dessa vida só se leva o essencial dar valor as amizades e equipe que te leva pra cima pois subir uma equipe de 5... 10 blogueiros e youtubers é muito mais força do que subir um só aparentemente por "sorte"
Você já viu alguma blogueira trabalhar sem fotógrafo? Equipe? Namorado? Pai ? Patrocinadores? Não da pra viver sozinho nesse mundo! e olhe, quem fala é alguém que já brigou muito por blog, e, entendeu que brigar não é o caminho! Ser um rosto bonito também não...

  • Valores...

humildade pra dar valor no trabalho do outro esta em quarto na sequencia mais é o principal sem duvidas tudo o que fizer tem que servir pra te tornar alguém melhor em todos os sentidos! no caso dos blogs seu comentário não cai a mão! Sua mensagem não cai a mão eu não comento prefiro mandar mensagens para os "meus"o que também é uma boa estratégia!

  • Criatividade...

Originalidade saber quem você é em primeiro lugar te da espaço para ser original ser você e é exatamente isso que faz as pessoas quererem você por perto, e exatamente isso que vai fazer as pessoas reconhecerem o seu valor, que vai te trazer amizades verdadeiras e e quando isso acontecer que você terá o verdadeiro sucesso!

São vários caminhos então keep calm! por que quando de verdade você se dedicar, e quiser ir pra frente as parceiras vão naturalmente correr atrás de você...não vai ser a câmera melhor, não vai ser os recursos, vai ser você 💗

Ps: Desabafo sincero.
Att Dani

2 comentários

  1. Ai que amor, eu senti no coração profundamente! Melhor post até hoje <3

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall