12 agosto 2017

TEDXSÂOPAULO Educação 2017!

Se tem algo nessa vida a qual eu sou grata é o conhecimento, quem é mais próximo(a) sabe que eu falo demais, eu canto, danço, pulo e tento passar sempre o melhor de min para tod@s e ir no TEDX hoje me traz a certeza de que eu posso ser mais, posso levar coisas boas assim como cada uma das 10 mil pessoas que estavam ali também estão levando. É lindo de ver a união das pessoas por um mesmo ideal abraçamos gente que nunca tínhamos visto na vida, e nunca ouvi tanto "por favor" e"obrigada" e e vi tantos sorrisos de quem estava ali que dava pra sentir o tanto de amor envolvido! 
Desde o momento que entrei nas arquibancadas e vi as letrinhas TED X São Paulo já acelerei por que consumo muita internet, e "super pessoas" sempre acham que quem fica na internet não tem cérebro e não concordo pois é através dela que descobri pessoas maravilhosas, causas maravilhosas e eventos tão maravilhosos como esse! e ver que pessoas tão maravilhosas também não concordam com isso me fez me sentir parte que alguma coisa no mundo!
Eu participei de um olé cara! cantei "sou brasileiro com muito orgulho e muito amor" dancei, eu gritei fora temer loucamente! e quando a preta rara apareceu, ai foi que eu gritei por que me exergo tanto naquela nega maravilhosa, me da tanto orgulho ver ela lá que nem cabe no coração! é  tanta emoção nesse post que ele provavelmente não vai ter nexo nenhum!
Algumas Fotos <3 
Minha mãe ama crochê e ver uma exposição linda dessas e toda colorida em um evento tão grande me deixou muito emocionada! 
 Marcos Piangers sua esposa e a guarda compartilhada das responsabilidades com seus filhos <3 
 Preta raríssima e maravilhosa <3
 Fresno
 Tiê
 Eu, pessoa estranha no mundo e um pedaço da Cíntia a pessoa que conheci lá  <3  haha

Encontre o TED
Facebook Site  Canal  youtube
Meu vlog <3 Siga @danivaidosa nas redes sociais! 
 e a roupa mais comentada da história da minha existência! vamos fazer look né ?! haha 

Look Blusa Marisa | Saia C&A | Cinto Mavila Modas | Jaqueta robei peguei emprestada de mainha | Sapato Teruel Calçados

Não dá pra resumir tudo o que vivi e aprendi hoje, mais obrigada TED X por fazer a diferença no mundo <3 

4 comentários

  1. Não conhecia esse evento!Mas foi bom aprender aqui com você eventos assim enriquecem nossos conhecimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia sempre carinhosa e linda <3 obrigada pelo carinho baby! quem sabe ano que vem não vamos juntas ? <3

      Excluir
  2. Que legal, que pena eu morar tão longe😥

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall