22 julho 2017

[Pequeno Spoiler] To The Bone: O mínimo para viver

Antes de começar o post gostaria de dizer que tudo que está escrito aqui foi escrito como sempre com o coração por isso pode ser que exista spoilers contando cenas que mais me tocaram, mais espero que gostem! do fundo do meu coração...

Assisti um filme por indicação de uma youtuber que amo muito! Karol Pinheiro... foi o primeiro filme que me fez chorar em pelo menos 3 anos... vocês sabem, amo uma internet e é através dela que aprendo muitas das coisas boas que me fazem ser quem eu sou, embora sabemos, isso não é terra de ninguém  


O minimo para viver conta a história de Lily Collins ou Ellen e sua luta contra a Anorexia, nunca se discutiu tanto na internet, na sociedade sobre como os padrões e estenótipos pode destruir uma pessoa o que é bom, mais deveriam ter sido levados a sério a muitos anos, talvez suicídio, transtornos alimentares e complexos com o próprio corpo não teria virado problema de saúde publica, Pois é os números estão aumentando e quanto mais números altos e ruins mais perdas à economia não é mesmo ? é sim!
Como uma garota tão bonita, tão jovem, com tantas pessoas que a amam pode fazer uma besteira dessas com a própria vida pensou a mente ignorante! a verdade é que nada disso depende de quem vive, sempre gosto de dizer que ninguém faz escolhas ruins por que quer, na verdade só escolhas ruins (a olha um poço deve ser divertido pular la dentro...) são todas doenças psicológicas sérias que são colocadas nas pessoas pela mídia, pelo amiguinho, pelo namorado, pela família pelo olhar de qualquer um que julga e que nós aceitamos por que no fundo, só queríamos ser bons o bastante para merecer aquelas pessoas e aquelas coisas que nos deram, eu sei exatamente como isso funciona, não se preocupe nós aqui não é só um contexto bonito de empatia é uma realidade também.
Uma das coisas que pude notar no filme é que entre uma das pessoas que estão em tratamento junto com Ellen existe uma gorda, o tipo de pessoa que ninguém acredita que passa por esse tipo de transtorno como será que descobri né ?! não se fala muito sobre ela me parece uma personagem quase sem falas, mais ela existe e está ali pra mostrar que o níveis são bem mais críticos do que conseguimos imaginar, infelizmente. 
Valeu muito apena assistir, esse filme é o tipo de filme que a missionária Danielle esfregaria na cara de um monte de gente hahaha...

9 comentários

  1. Ahhhhhh imagina se eu não quero assistir? Kkkkk hoje mesmoooooo!!!
    Me deixou curiosa amiga, sem dúvidas vou chorar 😂😂 ja me deu nó na garganta lendo seu post kkkkkkkkk
    Adoreeeeei a sugestão hehe
    Beijinhos minha gataaaaaa
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Beijinhos outra lua linda <3 esse é o post das luas! depois me diga o que achou vou amar saber...

      Excluir
  2. Nossa!!!!!!! Eu amei, já quero assistir!!
    Vou baixar ele no celular.
    Amei *-*
    www.sonhosdeparis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha amiga, já salvei na minha lista, porque a pessoa aqui agora ganhou um vale netflix kkk tô assistindo tudoo quanto é indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que chique esse negocio de vale netflix <3 haha asiste "dear white people" <3 vai amar #euacho

      Excluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall