19 junho 2017

Top 5 Vestidos para Noivas/Debutantes!

Ooii :D
Hoje trago para vocês uma Opção de vestidos de noivas! temos alguns posts bem antigos no blog que falam sobre acessórios de vestidos e em uma conversa com uma das minhas amigas lindas e inspiradoras que me fazem escrever posts baphos decidi que traria vestidos!
Sei que as noivas e também as debutantes vivem em desespero para programar o dia mais lindo da vida delas e é sempre legal encontrar coisas novas! Todos os modelos de vestidos aqui presentes são "Ball Dresses" modelos 2018 e são da loja Pickedlooks que também é parceira aqui do blog! além de achar os modelos muito encantadores, princesa mesmo também acredito que é um ótimo Custo x Beneficio se tratando de noivas que queira ter os seus vestidos para sempre e não aluga-los, quanto para 15 anos levando em consideração que o aluguel custa o mesmo valor e você só vai usar uma vez! os modelos estão com cores aleatórias mais todos os modelos são fabricados nas cores desejadas, e claro tomei a liberdade de verificar os que tinham brancos hahaha
1º Decote tipo V Costas aqui 

2º Achei esse modelo muito angelical acho que um casamento na praia ficaria extremamente lindo! aqui


3º  tenho algo pra dizer deste modelo ? tenho não! lindo demais aqui


4º olha esses babados! aqui

5º por ultimo mais não menos importante... cetim branco deve ficar lindo! aqui 

Vocês gostam desse estilo de post ? comentem pra min! 
Beijos <3

12 comentários

  1. Muito top esses vestidos, mas os três primeiros são um arraso.♥

    ResponderExcluir
  2. Que vestidos lindoooos! Amei 😍😍
    www.sonhosdeparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou july! você conferir outros modelos no site da Pickedlooks <3

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro, excelente post Danda ♥

    ResponderExcluir
  4. so vestidos lindos em!
    top top top

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro e bem singelo, a minha filha vai ter a festa dela agora e escolheu um bem simples mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei se escolheria algum de princesa mais! ja nao tenho mais idade pra isso kkk gosto bem mais simples!

      Excluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall