18 junho 2017

Super lojas de beleza para você stalkear loucamente!

Oiee eai galeru tudo bem ?
No tio google a definição de stalkear diz que:
"Stalkear é uma palavra derivada do inglês stalker, que significa “perseguidor”. Neste caso, o neologismo português significa “ato de perseguir”."
E claro que uma pessoa ajuizada soquenooom como eu tinha que entrar nessa por que a internet é lindha genthen! 


Se você é como eu a louca do mundo da moda e beleza, com certeza você deve saber o quanto maquiagem faz a diferença na vida das pessoas e o quanto ultimamente todos tem se preocupado com isso!
Outra coisa que é viciadamente viciante é o lance de Stalkear! se existe alguma coisa melhor do que se stalkear pra fazer nessa internet eu ainda não descobri, mais até o fim do post eu descobro, certeza! vamos procurando os lances legais e quando você vai ver já sabe da vida da comadre da vizinha do seu tioavô! 
Então aqui reunindo as minhas paixões venho por meio deste post tchraammm mostrar lojas bafonicas que sempre mostram lançamentos mais baphos ainda nesse mundo tão apaixonante e criativo que é a maquiagem!

Sephora-Séfora, Seforrá ou Seplora, o fato é que essa e uma das minhas lojas favoritas para encontrar produtos importados queridinhos das blogueiras, os preços não são tão amigáveis, mais sambar na cara das testa oleosa dizendo que conhece aquile produto não tem preço. 
Tracta Blogs- ou "tblogs" é uma loja baphonica que tem produtos criados pelas blogueiras com preços mais que amigos, produzidos no brasil, algo mais legal que isso só as embalagens dos produtos que me surtam cada dia um pouco! sem contar naquele lance lá, com as testa oleosa, que né...
Lojas Rede-  esse bapho baphonico de loja vende alguns produtos de maquiagem mais ela é bem mais focada em produtos para cabelo! conheci através da Marcelle que pasmem, mais esse post tbm tive a ideia falando com ela ela #émuitozicamermo então clica no nominho dela e vai Stalkear o blog dela também! <<<<<< nominho lá ó
Beleza na Web- Uma das lojas que mais me surtam por que o marketing deles é muito bem feito! aliás, parabéns equipe! as vezes entro lá só pra saber a novidade dos produtos, por que além de soltar os produtos babado sempre tem uma diquinha ali e aqui de como usar, é! pesquisando que se aprende pessoas... 
Encanto Cosméticos- Como sou bem a louca dos imports, eu quase nunca me importo com produtos nacionais BBB, mais ultimamente as marcas brasileiras estão investindo muitos nos produtos e cada dia que passa fico mais apaixonada, a encanto é uma das lojas pra fazer aquela comprona de baratinhos que não ficar com a consciência pesada por ter gasto muito e ou pior ainda ter gasto muito em quase nada. sofro disso! 

bom, mais legal do que Stalkear só se for vir aqui com o maior gás postar pra vocês! falei que descobria até o fim do post ? e mais legal ainda é você deixar seu comentário aqui em baixo pra min! Inhai? espero que vocês tenham gostado desse post <3

6 comentários

  1. Oi, Dani!
    Só conheço de nome a Sephora e a Tracta Blogs as demais são novidade pra mim. Adorei o post. parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Produtos cosméticos são vida!! Melhor ainda se forem BBB <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 é verdade né tem nada melhor do que não gastar tanto e ou gastar mais ter muitos produtos também!

      Excluir
  3. Amei a dica super!!amo cosméticos e maquiagens!

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall