28 abril 2017

Personalizando a calça jeans velha!

A tendência destroyed é uma das modas que mais me encantou esse ano! gosto desse lance da moda ser simples mais ficar lindo e de poder brincar com o que fica melhor de que jeito fica melhor mais além do que o convencional como por exemplo cores, sempre gostei de complicar hahaha <3 hoje vou mostrar como cortei loucamente minha calça jeans velha e deixei ela com um visu todo morderno, embora tenha feito besteira no corte haha

1º Começo marcando de caneta a forma que quero cortar, resolvi não abrir muito por ser meu primeiro modelo e ficar com medo de não gostar mais já penso em abrir mais essa mesma calça!


2º Com todas as marcas feitas dei um jeito de abrir os furos para cortar (isso fez com que eu rasgasse o tecido onde não era pra rasgar então não façam isso exatamente assim ta ?


3º Depois com todos os espaços cortados puxei todos os espaços para que ajudasse a desfiar o tecido e então comecei a puxar as linhas isso facilitou bastante pra puxar


4º Dobrei as barras e dei um ponto por dentro para que fiquem sempre dobradas infelizmente não sou boa de costura e acabou soltando quando lavei! mais no fim achei que não foi algo ruim por que sem costurar fica mais fácil pra lavar

Tcharaammm

Me disseram que quanto mais se lava na maquina mais ela desfia estou nessa esperança! espero que tenham gostado do meu modelo <3  mais uma foto usando a bonita... fica legal ou não ?

10 comentários

  1. Eu adorei sua ideia, vou fazer com certeza !

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!!!! Eu tenho uma nesse estilo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda. Simplesmente amei, ficou show a calça♥

    ResponderExcluir
  4. oi
    passei visitei e gosteiii
    parabéns pelo seu conteúdo totalmente satisfatório!!!
    qndo puder faça me uma visita
    Porta maquiagem

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo, tenho uma nesse modelo, mas sou desastrada suficiente e já acabei com uma fazendo isso kkk, quem nunca ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu ja passei de desastrada faz tempo jó suhauhhuas <3

      Excluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall