21 fevereiro 2017

Minha juba te ama ❤

Hoje eu vim mostrar os produtos que tenho usado na jubinha! Sei que vocês gostam bastante desse tipo de post por aqui! Adoro compartilhar o que to usando então vamos trocar dicas!

Todos os produtos das fotos já tem algum tempo que estão sendo testados a linha mais recente é a cachos poderosos (cerca de 3 meses) e eu amo muito! Porem não ajuda muito pra quem gosta de volumão, apesar de definir muito os cachos, eu não tenho muito problema com volume, sem volume depende do meu humor maluco!
Peço desculpas pelas fotos mais estou sem notebook para mandar da câmera para o computador... Triste!
O condicionador na monange é liberado para low poo e é mais do que maravilhoso , é barato, define e hidrata demais acho que se tivesse que indicar algo que funciona 100% das vezes de todos os produtos seria ele, esse é de reconstrução(a base de keratina)
Hidratação: Difícil escolher qual amo mais, por futilidade ficaria com o óleo reparação(embora não seja exatamente para cachos) por causa do cheiro maravilhoso! Mais o efeito das duas é bem parecido são mega hidratantes e abrem os meus cachos de uma forma muito linda! As duas são nutrição com um plus de fortalecer e reparar! Essas tecnologias da garnier me deixam maluca amo bioquímica, e agora com enfermagem me interesso sempre um pouco a mais.

 Meus finalizadores costumam deixar as pessoas meio confusas algumas coisas são para volume outras não por que eu amo tudo como disse, humor geminiano rsrs
 A salon line sempre me chama atenção pela criatividade dos produtos, agora, lançaram a misturinha de maisena to louca por ela! Basicamente esses finalizadores são os produtos que nunca mudo, não vivo sem essa gelatina, o day after muito menos e o creme da mesma marca é por que noto a diferença entre ele e os outros misturados e me parece que os produtos se completam!
 No dia a dia uso os óleos para soltar os cachos e reduzir um pouco o frizz nos days afters da vida, o super óleo é o meu favorito! Já até mostrei no instagram @danivaidosa miiinnn seguinnnn para ver todas as minhas novidades em produtos ❤
Beijôôh

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall