13 fevereiro 2017

Um dia bonito faz bem pra alma...

Esse post ja deveria ter sido feito a alguns mil anos atrás, mais tem coisas que ficam guardadas no coração sempre e pra sempre mesmo com o passar do tempo! a Camila é um dos presentes que SP me trouxe! ela completa minha alma, verbaliza tudo o que eu não sei colocar em palavras, sente meu coração é verdadeiramente minha alma gêmea! haha
A isabela entrou em contato comigo através da página do E.V para participar do TCC dela e das colegas são nossas futuras jornalistas! O trabalho delas era sobre prevenção ao suicídio e chegaram até nós através do post que fiz a um tempo atrás contando como eu "entrei" nessa vida, a ideia era gravar um video contando a minha história e dizendo hoje, de maneira racional como algumas coisas poderiam ter sido evitadas, confesso que foi estranho falar sobre, eu tentei e tento apagar da minha memoria todos os dias tudo que já vivi com relação a isso e só falar se for pra ajudar alguem, ou superar algo, se é difícil falar de assuntos complicados lembrando, tentando esquecer uma magoa muito forte é pior ainda, mais fiz o que pude pra me controlar e ajudar as meninas apesar da dor.

Depois que acabamos as gravaçoes descemos para conhecer a redaçao de jornal do pai de uma das meninas, elas  nos levaram pra conhecer o bairro e alguns lugares que gostavam fizemos um "mini tour" de carro por alguns lugares de sp.
quanto mais a camila conversava com as meninas mais eu jurava que ela tinha nascido pra ser blogueira, jornalista ou qualquer coisa relacionada! amei <3


Estavamos tentando nos fotografar para fazer look, maaas não deu muito certo por que agt só pensava em fazer graça! estavamos nos sentindo empolgadas e ao mesmo tempo assustadas com o que viria pela frente.
e com vocês as gracinhas do metro ... hahaha


Gostaria de agradecer as meninas e parabenizar pelo trabalho, apesar de ter me abalado, foi um dia e tanto, as vezes a melhor forma de se livrar das suas ancoras e descobrindo onde exatamente está o problema e falar ajuda muito! saimos nos divertimos, trabalhamos... a vida tem muitos lados maravilhosos para conhecer, e eu espero que o trabalho de voces possa alcançar muitas pessoas que passam pelo menos problema.

2 comentários

  1. Olá, Dani!
    Que maravilha ler esse post. Encarar nossos medos de frente nos ajuda a superar o ocorrido. Espero que esse TCC traga luz a outros.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall