13 junho 2017

Recebidos Delírio's da lu Acessórios: Faça da sua autoestima seu sistema imunológico!

A alguns dias recebi da minha amiga Lu Cristina uma série de peças da coleção de bijuterias dela! ela mesmo quem produz e eu sou apaixonada por produtos artesanais, acho que um dos motivos dessa paixão vem do meu estabanamento completo para fazer coisas que exijam tamanho talento, dedicação e paciência como a arte em feltro da Élica Barros ou até mesmo os mil crochês da minha mãe, não entendo como amo tanto maquiagem! 



Bem, tudo que eu não queria com esse post era que fosse algum comum como mostrar todas as peças e pronto então resolvi colocar nele um pouco do meu coração e personalidade, como sempre tento passar em tudo que escrevo por aqui! Aos poucos mostro todas as coisas que recebi certo ?! mais agora fiquem com mais um pedacinho de min... 


Você sabe para que serve o Sistema imunológico ? Nosso sistema imunológico é formado por pequenos microrganismos presente nos seres vivos que atuam na defesa do corpo nos defendendo e protegendo contra doenças principalmente causadas por microrganismos invasivos que poderia nos causar algum mal é um sistema quase perfeito, seria perfeito se não falhasse e se talvez tivesse a capacidade de proteger além da nossa matéria física!


É praticamente inevitável que passemos por coisas ruins na vida, e por mais difícil que seja unir forças contra esses males nós precisamos! e aprender a se proteger leve tempo, dores e sacrifícios e algumas perdas irreparáveis, não temos um sistema imunológico disposto a nos defender de sentimentos ruins mais quando você for finalmente capaz de entender isso tudo vai melhorar, eu te garanto!
Essa é uma mensagem do meu coração para você que precisa recuperar sua autoestima por qualquer motivo! lembre-se sempre do tamanho do seu poder e busque tudo aquilo que deseja, seja protagonista de sua própria vida e se fortaleça para que suas derrotas sejam aprendizados e nunca se deixe abater!


A Choker utilizada nas fotos desse post é patrocinada e foi produzida por Delírio's da Lu acessórios.

2 comentários

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall