06 outubro 2016

Faz minha cabeça: Hidrapoo, Garnier Fructis #cachospoderosos!

oioi gente <3 hoje eu vim falar do hidrapoo, recebi ele do The Insiders e tenho usado bastante! ele é um produto bem prático acredito que funcione como um co wash e é dessa forma que tenho usado! 
não faz muito tempo que resolvi assumir os cachos, e isso tem feito um bem danado pra minha alma, corpo, coração e tuuuudo mais, não tem sensação mais feliz do que ser exatamente o que você é sem se preocupar se "ser você é feio" eu me sinto realmente poderosa, como a própria campanha da propõe!
Sabe aquele amorzinho de produto que não sai da sua vida pela praticidade que ele oferece ? então! até a embalagem dele é um amor pra min! e o cheirinho de manga verde meu deus é maravilhoso... ele promete limpar, hidratar e ativar os cachos tudo de uma vez, e eu tenho usado no meu segundo ou terceiro day after para restaurar o aspecto de cabelo lavado, porem, sem usar shampoo, isso sim é que é uma maravilha!
A minha versão é para cachos fechados.. são duas versões do 2B ao 3B e do 3C ao 4C que é a que recebi, eu ainda não consegui me decidir se meu cabelo é 4A ou 4B, vivo na dúvida sobre essas numerações mais na dúvida, sempre vou nos produtos de cachos fechados e acaba dando certo.
A textura dele é mais do que maravilhosa, lembra a um shampoo 2 em 1 porem algumas vezes mais hidratante e emoliente também, gosto muito da sensação de limpeza que ele me traz sempre sinto meus cabelos pesados e ele não pesa de jeito nenhum, e isso é mais que maravilhoso!
Abaixo fotos do meu cabelo úmido sem fitagem! sim é isso mesmo que você leu! no fitagem :O

e como o fator encolhimento é triste! vamos as fotos dele seco mimimi

achei que no fim do dia tive um pouquinho de problema com frizz mais meu cabelo tem um fio bem fino e também o tempo aqui em são paulo estava um pouco nublado,claro que uma fitagem iria segurar bem mais o efeito... Se eu tivesse que dar uma nota para ele seria 8! acho ele maravilhoso e bem prático porem não substituiria tudo oque uso só por ele para hidratar... já a praticidade é nota mais que mil! 
até a próxima <3
#cachospoderosos #theinsidersbrasil #poderdevantagens

8 comentários

  1. Que mara esse produto, já quero. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog. Adoro os produtos da Garnier. Parabéns pelo Blog. 😘

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog Parabéns. Família CPM. 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe comprou um produto similar a esse pra minha irmã ~ não tenho certeza se esse mesmo ~ mas ela vai experimentar esse mês. Ela comprou por recomendação e acredita que ele seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bom Mateus! se possível, deixe seu feed sobre o produto <3

      Excluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall