18 julho 2016

De tudo,De min: A Paisagem mudou, a cabeça e o coração também!

De tudo, de min. 
Só puxamos saco de quem também puxa o nosso, eu não puxo saco, mais também não puxo tapete! sou grossa ? talvez! mais sempre tive em mente que nunca precisaria derrubar para crescer, tenho cabeça suficiente para definir minhas opiniões sozinha, o 8 ou 80 me domina! já estive com a ponta do nariz tão alta que quase toquei o céu, mais também já esteve tão baixo que foi arrastado pelo chão de terra onde só se deveriam passar os pés foi depois de tanto vai ou racha que fui! fui em busca de todos os meus sonhos sem esperar que todos viessem nas minhas mãos e rachei... rachei a cara e a barriga em duas! peguei uma infecção feia fui submetida a uma apendicectomia depois de 15 dias sofrendo! quase morri, por duas vezes e se alguém quiser foi esse o motivo do meu afastamento, mais uma vez alguém precisava me frear a vida não pode ser tão dura por que partiram-me o coração
Coloquei em prática a minha meta de vida esquecida na agenda de 2014 "ficar mais próxima de deus" deveria ser errado mais é como dizem só buscamos quando está tudo indo mal e ele me guiou! Hoje faz um mês que estou em São Paulo pela segunda vez esse ano realizando meu antigo sonho ? não, me recriando! mudanças são necessárias e quando elas vem pro bem agente só abre a janela e deixa entrar!
Essa era a vista da minha janela 11/06/16 ás 16:16 ...
Essa é a vista da esquina ás ... 17:21 29/06/16

Quando o sol nascer será outro dia, outros sonhos, outras histórias <3
A paisagem mudou, a cabeça e o coração também :D

2 comentários

  1. Olá, Dani!
    Amei o texto! Olhe para o alto, para o Pai. Foco, força e fé.
    "A paisagem mudou, a cabeça e o coração também"

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall