12 janeiro 2015

tag: meu animal de estimação

Oii galera ! olha eu aqui de novo \o/ bom nas minhas metas desse ano para o blog eu resolvi que queria trazer mudanças positivas pro blog afim de melhorar tanto em conteúdo, de escrita entre muitas outras formas, entrando na parte de conteúdo, resolvi explorar mais o meu lado artístico para a escrita quero começar a escrever artigos sobre diversos assuntos! não tão formais mais que tragam a informação do minha forma de me expressar né que é a parte mais bonita de um blog! aproposito o que vocês acham de modificar o layout do blog ?
Estamos abrindo mais uma linha de assuntos aqui no blog que vai ser sobre animais de estimação! já que vamos falar de bichinhos nada mais justo que o nome da aba seja bichinhos não é mesmo ?! então para começar eu resolvi que iria falar sobre o meu bichinho para vocês meu pequenino Billy! queria muito responder essa tag para vocês a algum tempo mais não sabia como traze-la aqui para o blog e já que agora somos parceiros da titiu patinhas moda pet encontrei um jeitinho! a tag e é vídeo porem eu ainda não gravo vídeos e resolvi que iria responder na escrita e colocar fotos dele para vocês.. ele e muito fotogênico haha.

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
Billy

 2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
ele é um poodle raciado com Cocker

 3) Qual é a idade?
7 aninhos de idade

 4) Como você o adquiriu?
Quando eu era pequena minha mãe trabalhava em um condomínio em sp, e tinha muita amizade com os moradores de lá, então quando a mãe dele teve os filhotes a minha mãe ganhou ele da dona da mãe, e foi uma complicação, minha mãe teve que trazer ele de lotação dentro de uma sacolinha, e nas primeiras noites foi terrível, ele chorava muito tive que trancar ele no meu quarto e passei a noite toda limpando a sujeira dele, meu pai odiava ele quando ele era menor por que ele ficava observando ele comer, fora a raiva das noites sem dormir, hoje ninguém aqui em casa vive sem ele!

 5) O que ele (a) mais gosta de comer?
esse é difícil! ele não tem boca ruim não! come todos os tipos de ração, e foi criado comendo sopa... sopa ta ai! ele não pode ouvir a palavra sopa que endoida... além de legumes crus, e as próprias coisinhas que vende nos pet shops tipo aqueles ossinhos.. sachê de carne a vapor da pedigree 

 6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
tenho ele a 7 anos.. ele veio pra casa quando tinha 1 mês de nascido

 7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
ele chupa chupeta haha

 8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Eu sou suspeita para falar! amo ele mais do que a min! já passei maus bocados com ele... chorei igual uma louca por vários motivos, reação alérgica da vacina, sumiço, quando fica doente entre outras ... ele dorme comigo desde novinho mesmo muitos não gostando... não tenho uma roupa que não tenho pelos(e ou buracos) mais acho que o que vale é o amor, e também tem os cuidados, por que não tem prova maior de amor do que cuidados.. eu mesma corto os pelos(do meu jeito mais corto), tiro pulgas e carrapatos.. só não tenho problemas com as fezes por que ele não faz dentro de casa e nem na rua tipo calçadas ele gota de mato mermo u.u

 9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
foram tantas! mais eu acho que a mais séria e a pior delas foi quando ele teve reação alérgica da vacina, não aconteceu só uma vez mais a primeira foi terrível... ele começou a inchar, e aqui na cidade não tem veterinário e todo mundo em casa começou a falar que não era pra pegar nele, que ele tava doente que ia morrer e aquilo foi subindo a minha cabeça dai eu me tranquei no quarto e comecei a chorar e a berrar de lá de dentro.. tipo aquelas crianças dos eua nos vídeos," eu não quero ver isso " foi horrível... e depois de muito xilique quando eu resolvi me acalmar ele veio me lamber tipo "ta tudo bem" como se quisessem me acalmar... acho que foi o pior dia da minha vida!

 10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
eita... esse bichinho tem tantos nomes que só por deus...
as vezes ele anda de lado então chamamos de caranguejo, eu chamo ele de dumbo pelo tamanho das orelhas rsrsrs são tantos que nem me lembro...
 
11) palavras que o seu animal não pode ouvir ?
ele não pode ouvir Vamos, Rua, Ração, Banho e Coleira, banho ele corre, coleira está automaticamente associada a ir pra rua, ração por que ele come ração correndo atrás dela pelo meio da casa o que é motivo de festa!
eu indico todas as blogueiras que amam bichinhos a responderem essa tag, e agora muitas fotos do billy pra vocês :D



Espero que tenham gostado... não deixem de acompanhar a tititu patinhas pela fã page <3

4 comentários

  1. Q fofo com chupeta! kkkk
    Linda relação de vocês, parece mt com a minha e da Ninune.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah quero conhecer a ninune *.*
      Obrigada pelo carinho amore <3

      Excluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall