16 janeiro 2015

inspire-se! Decoração em tons de Marsala

A Pantone Universe é referencia quando se trata de cores! eu acompanho as cores a algum tempo desde quando comecei a mexer com layouts, aliás conheci a Pantone através desse meu trabalho paralelo... segundo a pantone a cor que vem com tudo em 2015 é a "marsala" que é uma espécie de Vinho que puxa para o marrom, é uma cor que exige muito gosto e atitude para ser bem explorada,porem é bem fácil montar uma decoração que fique legal por por ser uma tom forte, apenar alguns acessórios a mudam totalmente o ambiente, e os amigos do bolso agradecem afinal acessórios são bem mais baratos do que uma grande reforma que se adapte as novas tendências de decoração...
O marsala é uma cor sem restrições, não existe um ambiente "que mais combine" afinal cada um tem seu gosto e estilo, por ser um tom que ousado porem que leve para o neutro pode ser usado em diferentes ambientes, trazendo beleza e claro muita elegância que a própria cor por si só já traz!
Vamos as inspirações:





eai curtiu ? espero que sim! já estou pesando em algumas almofadas como essas aqui no meu cantinho o que vocês acham ?

12 comentários

  1. A cor é um encanto amiga...e opções de decoração são ótimas vendo a cor isolada você não imagina que dá pra fazer uma super decoração com ela. Muito bommm.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é linda ? e o mais legal é que vermelho e marrom se combinam entre si então da pra usar vários tons sem pesar... obrigada pelo comentário ! beijos

      Excluir
  2. Que lindas as insirações. Já quero aderir a cor do ano.
    Acho que vai vir com tudo principalmente no inverno

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho! é uma cor de inverno já propriamente dita ! obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Essa cor é realmente linda e sofisticada, se pudesse decoraria toda minha casa com ela. Os ambientes ganham um toque maravilhoso com ela, fiquei delirando nas fotos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou anny! eu me apaixonei a primeira vista não encontrei muitas fotos :/

      Excluir
  4. Ótima dica! Essa cor deixa o lugar muito elegante, além de ser linda *-*
    Adote as almofadas sim, são lindas.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor é muito forte e difícil de combinar, pelo menos com as coisas daqui de casa. E nem vou inventar de dizer que vou apostar em make nessa cor (demorei séculos para usar batom mais pigmentado)

    http://uminutodeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou mais ousada gosto de cores escuras... acho que ela com uma cor mais clara ficaria lindo.. e tbm com cores mais fortes! aposte nos makes é a melhor forma de andar na moda <3

      Excluir
  6. Dani eu amei essa tendencia *-*
    Essa cor é maravilhosa e aconchegante né? super quero fazer meu quarto assim hehehe
    Adorei, babeiiii nas fotos inspirações!

    beijinhus gataaa e um 2015 maravilhoso pra você
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaaaa <3 obrigada pelo seu comentário! ainda bem que gostou <3 quero ver tutorial ooo/

      Excluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall