01 abril 2014

Naked Basics (réplica) Loja Flor Feminina

Oi Genthe Lindha eai como foram de final de semana ? Bom antes de fazer a resenha, eu queria dar explicações sobre o sorteio, meninas essa naked era um dos prêmios do sorteio, que por conta das regras da caixa, fui obrigada a alterar as regras do sorteio e retirar as antigas participações, depois disso ninguém mais se inscreveu, então, eu e a minha amiga Gisely Milane dona da Flor Feminina, resolvemos cancelar-lo então, por esse motivo, resolvi resenhar a paleta e os outros produtos, que vocês vão ver ao longo do tempo aqui no blog. 
 Vou começar pela caixa, eu não tenho nenhuma paleta da UD original, mais já ouvi muitas meninas dizerem que as caixas são tão bem feitas e bem trabalhadas, que da vontade de guardar, realmente ! a réplica tem um pouco disso, a caixa tem o nome Naked em alto relevo, e é bem resistente, atrás possui escrito as cores e outras especificações técnicas sobre o produto, que é bem idêntico a original, dentro da caixa, tem um papelão duro que serve para a paleta "parar" então, mesmo que a caixa estrague do outro lado,quando você colocar dentro da caixa ela para e não vai correr o risco de cair no chão.   

 as sombras em si são bem parecidas basta procurar internet a fora, da pra enganar qualquer um, o espelho da paleta é bem grande é pesado ele faz a tampa cair, me parece ser mais pesado do que das próprias sombras, e o material da paleta é bem resistente parece um plástico duro, o fecho é tão resistente que até fica difícil de abrir. rs ao olhar pra paleta a impressão que se tem é que as placa de sombras solta do resto da paleta, e não tentei tirar.
Sobre as cores da paleta são 5 mattes e uma cintilante mais que também é tão fraquinha que até quem não gosta vai usar tranquilo ! essa naked veio pra "completar" os modelos naked(ou naked 1), naked 2; e naked 3, são cores bem usáveis, a pigmentação não acho das melhores, mais se você quiser um truque para ter todas a nakeds réplicas com pigmentação de original invista num primer da UD original ele não custa caro, é mais ou menos o preço de uma réplica mesmo e melhora muito a pigmentação, vejam a imagem aqui abaixo...  




viram a melhora e significativa numa escala até 5 eu daria 3 a ela por que necessitei do primer original, o que não ajuda o quesito "economia" fora isso a paleta é linda e bem usável. Vocês podem encontrar a encomenda e a pronta entrega na loja Flor feminina por um preço bem justo ! alem de ter fretes fixos no valor de 20 reais norte e nordeste, centro oeste e Sul e 15 reais para o sudeste a Gi arrasa ♥
http://florfeminina.com
*essa postagem não é patrocinada*

10 comentários

  1. Lindas as cores, essa paleta de sombras é sonho de consumo. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa paleta, amei a resenha!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, uma ótima opção pra quem não quer gastar tanto na original.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu queeeero! adorei a resenha!

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas, eu ameeeeeeeeeeeeei *u*
    Quero uma assim kkkk
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall