12 março 2014

Nas Unhas: Impala Fun Rosa Candy

ooii gatinhas *-* hoje vim mostrar minhas unhas, eu não costumo pintar as unhas ! até por que minha unhas passam uma semana grande e na outra ou quebram ou eu roí, vaidosas tbm tem defeitos ta... minhas unhas são bem fraquinhas, e eu não gosto delas, por isso uso unhas postiças assumidamente, sou eu mesmo quem coloco, não é sempre que ficam boas mais dessa vez eu resolvi mostrar ... eu simplesmente amo esse esmalte é um nude rosado com uns microbrilhos dourados de fundo é liindo *-*
 Os esmaltes da Impala pra min são os melhores para unhas postiças .. eu uso as nail tips transparentes que vendem na internet comprei um kit de 500 e ainda tenho muitas ! voltando ao esmalte, são os que eu menos percebo que dão bolinhas, e o que a duração é maior, só que usa esse tipo de unhas sabe que não é tão fácil fazer elas durarem nas mãos, e muito menos fazer com que o esmalte dure, então, ta ai a minha dica impala os melhores ♥♥

 ignorem gente eu fiz tudo nas pressas por que queria mesmo testar o esmalte (eu concertei as falhas depois rs)
eai gostaram ? beijos

11 comentários

  1. Ei tudo bem? Eu adoro os esmaltes da impala tem duração excelente além das cores lindas, essa que vc esta usando é muito linda e delicada!
    Tem post novo la no blog e como vc pediu aqui esta o link http://raybessa.blogspot.com.br/2014/03/dicas-salvando-os-cabelos-com-bepantol.html
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pelo carinho amore *-* deixa sempre q eu sempre vou visitar :) beijoss

      Excluir
  2. Eu gosto muito de cores delicadas! Mas não muito dos esmaltes que se igualam com cor da pele sabe?! Uma ótima Quinta Feira lindona.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sol ! eu ao contrario de você amo ! é como eu falei nem pretendo postar mtu pke só uso esmaltes assim k

      Excluir
  3. Que cor mais fofa. Adorei esses tons de rosa mais discretos.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse esmalte ele é lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. eu amo esses tons mais discretos,acho uma graça,minhas unhas tbm sao fracas,postei uma receitinha lá no blog pra fortalecer as unhas,depois dá uma olhada.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to precisando mesmo !! usei tanto aquele mavala q enjoei kkkk vou olhar sim bjobjo

      Excluir
  6. lindo esmalte ameii
    seu blog é um fofo, gostei demais e ja estou seguindo aqui
    pode retribuir? beijinhos agradeço já
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei bem neutro perfeito .. http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall