04 março 2014

Review: Pó bronzeador Koloss

Oi meninas lindas *-* hoje vim com mais um recebido da koloss rs mais um né ... mais eu prometo que agora vou dar um tempo apesar de ainda ter alguns produtos, hoje eu vim falar sobre o pó bronzeador o pó bronzeador da koloss, é muito bom, mais muito bom mesmo ! ele pigmenta super bem e os brilhos são bem discretos, além de ter varias tonalidade diferentes, que vão servir para vários tons de pele a minha cor é a 13, e como você podem ver eu já usei muito mais muito mesmo ele:
Eu espero que você consigam perceber o quanto os brilhinhos são discretos são todos dourados esverdeados, um pouco furtacor, num dia de sol da pra usar no rosto todo como o próprio miro falou, com um pouco de prática você consegue tirar a maioria dos brilhos e ele se torna um compacto comum.   

 Esse pó tem Três coisas que eu realmente não gosto, a primeira com certeza é a duração, por que ele fica lindo na pele, bem discreto, e adere bem não fica tão artificial, porem se passar a mão com um pouco mais de força você já consegue borrar ou remover ele quase totalmente da pele(claro que consideramos que profundamente só conseguimos remover com demaquilante).
A segunda coisa que eu simplesmente odeio nele, é que ele esfarela demais, desperdiça produto demais, talvez isso seja consequência dele ser tão fininho, mais, exitem outros meios de fazer um pó ficar fino e não esfarelar, como de muitas outras marcas.
E o terceiro não menos importante é a embalagem, que eu acredito que ajuda a desperdiçar produto também, o pó fica bem "em cima" da parte de trás da embalagem, não tem nenhuma parte dos lados um pouco maior para evitar que caiu produto, resumindo sujeira !  
Uma coisa que eu amo são essas esponjinhas cor de rosa, são uma graça e meio que completam a embalagem que sem elas ficam um pouco sem estilo rsrs' tenho muita dó de usar porem essa ai o miro já tinha usado para nos maquiar e então ficou por isso mesmo, fala sério que não são lindas *-*
Bom, eu acredito que todo produto tenha seu lado positivo e seu lado negativo, não que eu seja critica mais tudo na verdade é assim, essa é a minha opinião sobre o produto, e talvez você não pense como eu, quero saber sua opinião.Curtam a pagina do blog meninas e meninos vaidosas(os) logo vou lançar um sorteio massa por lá e por aqui também. 
Beijoss *-* 
  

2 comentários

  1. nossa flor, qu pena q vc n gostou tanto né... a embalagem deixa a desejar mesmo, e pó q sai com uma passadinha de mão, ninguem mereci

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amore :S mais mesmo assim vale apena compartilhar neh kkk bjoo

      Excluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall