21 fevereiro 2014

View: Blush koloss make up Coral Suave

Oiii vaidosinhas *-* finalmente conseguir resolver todos os meus problemas e vir aqui postar para vocês ! então hoje vim falar sobre um blush que tem me agradado muito nos últimos dias, ele é da koloss é a cor é a Coral suave 01 o que definitivamente eu não entendo afinal o Blush puxa mais para um marrom terra com uns brilhinhos dourados não vi nenhum coral nele kkk' 
 
ele foi um dos produtos que recebi do miro representante koloss na Bahia, e vou confessar que odeio as embalagens da koloss, vivo me perguntando pra que eles gastam dinheiro fabricando essa esponjinhas que não servem para nada que vem nos produtos ??? nem uma pessoa que não sabe fazer maquiagem ou que não tenha pinceis consegue aproveitar isso!  
 A embalagem dele está bastante sujinha, e riscada também ! tenho carregados todos os produtos da koloss na minha necessaire, e como eu disse tenho usado bastante, consigo usar ele no meu dia a dia sem ficar pesado e até anoite de uma forma mais trabalhada que não fica pesado, é isso que me agrada nos produtos da koloss, da para trabalhar bem o produto sem pesar no rosto
 Como eu disse antes ele tem uns brilhinhos, mais são bem discretos, consigo usar até como contorno ou bronzer no dia a dia por que ele é bem levinho, já uma pessoa que goste de produtos para a pele mais pesados acredito que não iriam gostar.
 a minha nota para ele é um 7 Quadrado, a koloss deixa muito a desejar nas embalagens e quantidade de produtos nas embalagens também, e menos 1 ponto por essa espécie de esponja que nem maquiadores profissionais sabem como usar e pra que usar u.u
Comentem meninas ! eu gostaria de saber o que vocês ja testaram da marca se gostaram ou não ! a vantagem da koloss é o fácil acesso dos produtos pelo menos um batom(aliás eu amo todos) alguém já deve ter usado... Quero saber

7 comentários

  1. Lindo o blush :) Adoro os produtinhos da koloss são baratinhos e de ótima qualidade :)

    http://fabriciasales.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Hey beauty love ur outfit and ur blog :) would you like if we follow each other on gfc and blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall