07 janeiro 2015

Começando o ano em grande estilo...

Oiii...
2014 foi um ano cheio de altos e baixos, e apesar de tudo vocês sempre estiveram do meu lado, entendendo, dando conselhos, e sendo os melhores amigos(as) que alguém pode ter..! agora no dia 28 de janeiro o e.v completará um ano.. e as novidade não param por ai! nada mais justo do que comemorar, é por isso eu e a florfeminina.com resolvemos presentear uma ou um dos leitores do blog com um mega kit de produtos, que olha tá que deixar qualquer um de queixo caído! tem maquiagem, produtos de pele, Protetor labial (o meu preferido por sinal) de cabelo, unhas tudo o que nós vaidosas amamos, tudo na intenção de fazer uma de vocês mais vaidosa(o) e levantar a auto estima!
Os presentes foram escolhidos com muito carinho por min e pela Gisely, eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem... leiam com bastante atenção para não ter erro de participações e eu tenha que excluir a participação.
Presentes:

 photo PicsArt_1420656689882_zpsd17663ed.jpg
Observações:
-a escolhida será anunciada na Fã Page do blog por isso peço que curtam e cliquem na caixinha "obter notificações" para ficar por dentro do resultado
- A escolhida terá até 24 horas para responder o e-mail ou perderá os mimos
-Escolhida internacional terá que arcar com o envio dos mimos
-Inicio 07/01/15 sorteio será realizado ás 00:00 de 25/02/15 podendo haver modificações sem aviso prévio
 Obrigada por estar sempre conosco <3 não se esqueça de preencher o formulário abaixo!

Como Participar:
Simples simples !
Seguir o E.V pelo google friend conect aqui do lado >>
Inscrever-se no canal da Gisely Aqui
Uma chance extra (preencha +1) se você seguir:
@danivaidosa ou @giselymilane no instagram

Boa Sorte!!

61 comentários

  1. amiga me inscrevi tou doidaaa pra ganhar
    queria saber se realmente estou inscrita e se ta toda certinha a minha inscrição principalmente a parte la no youtube
    tm como verificar?

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando :) quero mt ganhar. Pode preencher o formulário quantas vezes quiser?

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte amore <3 obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Participandoooo

    ResponderExcluir
  5. Participandooo

    ResponderExcluir
  6. Participando *O*

    aquarianaimaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. UAU, eu quero ganhar rsrs

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Divulguei o sorteio no meu blog...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. Danielle!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Participando!!! Divulguei no meu blog...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Participando!!
    Nome: Ana Kelly Flores
    Email: kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Feliz de estar aqui e participando e claro bjks e parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Seguindo e participando!
    Vai que dá né? rs..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Participando! Eu quero uhhhuuuul!
    Ver se a minha participação está certinha obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Participando *--------* quero muito uma Naked 2

    ResponderExcluir
  18. Super participando!!!
    Cumpri as regras obrigatórias,e chances extras.Ao todo preenchi o formulário três vezes,como você disse acima que podia.Espero ganhar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!!!
    Tatiana A. Donato

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito!! :D Beijos.
    www.makeupdalalah.com

    ResponderExcluir
  21. Curti a fa page
    sigo o BLog como Deia El e no Youtube como Deia El.
    Nos instagram sigo os perfis como @deiaElmira
    email
    8791deia@gmail.com

    ResponderExcluir

© Blog Eu Vaidosa
Maira Gall